Jean Wyllys Diz : Vencemos! A maioridade penal não foi reduzida! Fascistas, racistas, homofóbicos, não passarão!
e a mulekaca faz a festa ....
Jean Wyllys
Vencemos! A maioridade penal não foi reduzida! Fascistas, racistas, homofóbicos, não passarão! #ReduçãoNãoÉASolução #VotoContra171 #VouBarrarARedução
O Brasil perdeu mais uma vez, pois não existe oposição. Existe coligação do PSDB e DEM com a máfia do PT.
ResponderExcluirOs deputados que votaram em favor da impunidade dos “dimenó”, só faltaram cinco votos, ao passo que cinco deputados do PSDB e dois do DEM acompanharam o governo. Ou seja, dava para levar, e só não levamos porque sete integrantes da suposta oposição ao governo ajudaram o governo a fazer oposição ao povo. “Sete traidores”, certo? Errado, pois tudo não passou de jogo de cena: a turma do PSDB e do DEM vai dizer que “votaram em massa pela redução da maioridade penal”, quando, em verdade, eles selecionaram cinco pelegos espalhados pelo país para dar a contagem necessária ao governo. Na prática, eles votaram com o governo; no discurso hipócrita, dizem que votaram contra o governo, apesar de “sete ovelhas desgarradas”. Não caia no conto da carochinha.
Do Estado de São Paulo, votaram contra o povo Mara Gabrilli e João Paulo Papa. Mara integra o time de políticos com história pessoal emocionante – acidente de carro traumatizante – mas sem conteúdo político. O resultado de votar em gente “legal, bacana” está aí: uso do cargo eletivo sem densidade ideológica. Papa é a faceta mais petista do PSDB: filiou-se em 2013, depois de fazer carreira no PMDB. Ou seja, ideologia zero, estratégia eleitoreira total, seguindo a cartilha do Brahma. E eles se elegeram pelo quociente eleitoral preenchido por eleitores que queriam fazer oposição ao PT...
Assim, a segunda lição é entender de uma vez que PSDB e DEM não são oposição ao governo, e menos ainda são de direita. Não existe oposição ao PT, assim como não existe partido de direita no Brasil. E isso decorre da mesma causa apontada acima: abstenção eleitoral e falta de critério no voto. Você, O PALHAÇO BRASILEIRO, de novo, está com a consciência limpa, mas igualmente vai aguentar as consequências negativas de decisão tomada por minoria real que, aproveitando a falta de ação política da sociedade, consegue atingir a maioria formal.
Jean vc não representa 85% da população que quer um país livre de violência. Vcs são uns crápulas, enganam a população todos os dias. Essa vitória foi a forma que o governo encontrou de não ser visto pela ONU como um País violento, sem preparo, pq se passasse as cadeias não iriam caber de vagabundos. Como o governo não quer investir em presídios capazes de resocializar esses criminosos (DiMenos), a melhor resposta que não é a mais coerente foi a COMBINADA pela cúpula PETISTA e da esquerda.
ResponderExcluirDa desgosto de ver isso!
ResponderExcluirPensava que deputados eram para representar o povo... só que nao ne